Differences

This shows you the differences between two versions of the page.

Link to this comparison view

ser300:22_de_maio_-_giovanni [2009/05/22 10:28]
miguel created
ser300:22_de_maio_-_giovanni [2009/05/22 10:29] (current)
miguel
Line 3: Line 3:
   Oi Giovanni, sua ultima mensagem:   Oi Giovanni, sua ultima mensagem:
  
-  Olá Miguel, +  ​>Olá Miguel, 
-  Consegui os dados HRC, só que eles não cobrem toda a parte urbana de Goiania.+  ​>Consegui os dados HRC, só que eles não cobrem toda a parte urbana de Goiania.
  
   Para o trabalho Giovanni voce nao precisa a cobertura TOTAL de Goainia.   Para o trabalho Giovanni voce nao precisa a cobertura TOTAL de Goainia.
   Observe que paulina fez alguns bairros.   Observe que paulina fez alguns bairros.
  
-  Estou esperando pra ver com alguns professores do CEFET se consigo outra imagem de alta resolução. +  ​>Estou esperando pra ver com alguns professores do CEFET se consigo outra imagem de alta resolução. 
-  Se não conseguir, terei que pensar em uma área de teste menor dentro do municipio.+  ​>Se não conseguir, terei que pensar em uma área de teste menor dentro do municipio.
  
   Voce DEVE PENSAR ISSO JÁ. DEVERIA ser assime não Goiania TODA!   Voce DEVE PENSAR ISSO JÁ. DEVERIA ser assime não Goiania TODA!
  
-  Os dados censitários e algumas divisões do municipio eu também providenciei.  +  ​>Os dados censitários e algumas divisões do municipio eu também providenciei.  
-  Goiania tem uma base de dados bem interessantes e abrangente.+  ​>Goiania tem uma base de dados bem interessantes e abrangente.
  
    Tem mesmo. O Flavio Yuaca da cia processamento de dados municipal    Tem mesmo. O Flavio Yuaca da cia processamento de dados municipal
Line 21: Line 21:
    no Pais, junto com a PRODABEL foi dos primeiors no país.    no Pais, junto com a PRODABEL foi dos primeiors no país.
  
-  Bem, uma ideia que me ocorreu neste final de semana foi algo que vi na TV e acho que dá um trabalho diferente. +  ​>Bem, uma ideia que me ocorreu neste final de semana foi algo que vi na TV e acho que dá um trabalho diferente. 
-  O programa fazia uma alusão que toda dupla sertaneja vinha de Goiás e aí trazia um tom pejorativo.+  ​>O programa fazia uma alusão que toda dupla sertaneja vinha de Goiás e aí trazia um tom pejorativo.
   Pensei, então, em mapear os estilos de músicas e suas relações espaciais.   Pensei, então, em mapear os estilos de músicas e suas relações espaciais.
  
Line 32: Line 32:
   por outro Giovanni, mas para seu mestrtado na sociologia urbana da USP.   por outro Giovanni, mas para seu mestrtado na sociologia urbana da USP.
  
-  Em Goiânia eu tenho um estúdio de gravação e tenho dados de festivais, bandas espalhadas pelo Brasil,  +  ​>Em Goiânia eu tenho um estúdio de gravação e tenho dados de festivais, bandas espalhadas pelo Brasil,  
-  gravadoras, radios, prensagem. Com estes dados consigo descrever um cenário de qual estilo musical é dominante +  ​>gravadoras, radios, prensagem. Com estes dados consigo descrever um cenário de qual estilo musical é dominante 
-  nas diversas regiões. Dividiria em Capital e Interior e agregaria alguns estilos parecidos. Depois de  +  ​>nas diversas regiões. Dividiria em Capital e Interior e agregaria alguns estilos parecidos. Depois de  
-  traçado este cenário, iria correlaciona-lo com as condições sócio-economicas. +  ​>traçado este cenário, iria correlaciona-lo com as condições sócio-economicas. 
-  Tenho certeza que o resultado seria surpreendente.+  ​>Tenho certeza que o resultado seria surpreendente.
  
   Acho que a ideia e boa sim e interessante e muito legal e daria uma otima investigacao.   Acho que a ideia e boa sim e interessante e muito legal e daria uma otima investigacao.