Differences

This shows you the differences between two versions of the page.

Link to this comparison view

Both sides previous revision Previous revision
ser300:comentarios_para_maikon_-_miguel [2008/05/06 23:50]
miguel
ser300:comentarios_para_maikon_-_miguel [2008/05/06 23:51] (current)
miguel
Line 6: Line 6:
 Quanto ao trabalho final, estou adquirindo cenas ccd do CBERS-2 e do 2B(existe diferença entre a câmera ccd entre eles?) de duas ou três ACPs para exemplificar a metodologia. Estava pensando em Manaus, Campinhas e BH, devido a suas diferenças de formas urbanas. Então, adquiridas, registradas e equalizadas. Estaremos vetorizando as áreas urbanizadas (classificação visual) e vinculando a cada polígono de área urbanizada, um atributo que segue as classes a seguir: Quanto ao trabalho final, estou adquirindo cenas ccd do CBERS-2 e do 2B(existe diferença entre a câmera ccd entre eles?) de duas ou três ACPs para exemplificar a metodologia. Estava pensando em Manaus, Campinhas e BH, devido a suas diferenças de formas urbanas. Então, adquiridas, registradas e equalizadas. Estaremos vetorizando as áreas urbanizadas (classificação visual) e vinculando a cada polígono de área urbanizada, um atributo que segue as classes a seguir:
  
-**Classe 1: áreas interpretadas como urbanizadas e coincidentes com os setores censitários urbanos de 2000+**Classe 1: áreas interpretadas como urbanizadas e coincidentes com os setores censitários urbanos de 2000.
  
-Classe 2: áreas onde não foi possível, pela interpretação visual, a classificação como “urbanizada” ou “não urbanizada” e coincidentes com setores censitários urbanos de 2000+Classe 2: áreas onde não foi possível, pela interpretação visual, a classificação como “urbanizada” ou “não urbanizada” e coincidentes com setores censitários urbanos de 2000.
  
-Classe 3: áreas onde não foi possível, pela interpretação visual, a classificação como “urbanizada” ou “não urbanizada” e externa aos setores censitários urbanos de 2000+Classe 3: áreas onde não foi possível, pela interpretação visual, a classificação como “urbanizada” ou “não urbanizada” e externa aos setores censitários urbanos de 2000.
  
-Classe 4: áreas interpretadas como urbanizadas e externas aos setores censitários urbanos de 2000+Classe 4: áreas interpretadas como urbanizadas e externas aos setores censitários urbanos de 2000.
 ** **
 Após feito isso, usaremos as imagens Landsat 7 para aferir se a classificação foi correta, dúbia, ou incorreta, gerando uma estatística de validação da metodologia para que possa contribuir, entre outras novas metodologias,​ para refinar o conceito de ACP. Após feito isso, usaremos as imagens Landsat 7 para aferir se a classificação foi correta, dúbia, ou incorreta, gerando uma estatística de validação da metodologia para que possa contribuir, entre outras novas metodologias,​ para refinar o conceito de ACP.