Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ser300:renata_nascimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ser300:renata_nascimento [2008/05/02 13:57] miguelser300:renata_nascimento [2008/05/31 19:50] (atual) miguel
Linha 7: Linha 7:
    * Orientadores: Dr.José Luis Stech / Dr. Milton Kampel    * Orientadores: Dr.José Luis Stech / Dr. Milton Kampel
    * Foco de Pesquisa: Reservatórios    * Foco de Pesquisa: Reservatórios
 +
 +
 +
 +
 +
  
  
Linha 28: Linha 33:
 [[Comentários para Miguel - Renata]]  [[Comentários para Miguel - Renata]] 
  
- **Título provisório: Previsão de zonas de risco com o aumento do nível do mar na rgião nordeste do Brasil. +   12 de Maio. LEIA MEUS COMENTÁRIOS NO SEU LINK ACIMA. 
 + 
 + **Título provisório: Previsão de zonas de risco com o aumento do nível do mar na rgião nordeste do Brasil. **
  
   *  Este trabalho tem como objetivo analisar as regiões de risco da região nordeste do Brasil a partir de simulações do aumento do nível do mar.   *  Este trabalho tem como objetivo analisar as regiões de risco da região nordeste do Brasil a partir de simulações do aumento do nível do mar.
Linha 35: Linha 42:
   * Serão observadas as áreas mais afetadas e a população atingida caso ocorresse uma hipotética elevação do nível do mar de 1 a 6 metros. Trabalhos anteriores realizaram a simulação para as regiões norte e sudeste. A comparação com esses trabalhos será importante devido a diferença de relevo encontrada nessas regiões. Por exemplo, na região sudeste a planície costeira é mais estreita e possui uma grande população concentrada, já a região nordeste, a planície costeira é mais extensa e a concentração populacional é menor.   * Serão observadas as áreas mais afetadas e a população atingida caso ocorresse uma hipotética elevação do nível do mar de 1 a 6 metros. Trabalhos anteriores realizaram a simulação para as regiões norte e sudeste. A comparação com esses trabalhos será importante devido a diferença de relevo encontrada nessas regiões. Por exemplo, na região sudeste a planície costeira é mais estreita e possui uma grande população concentrada, já a região nordeste, a planície costeira é mais extensa e a concentração populacional é menor.
  
-[[http://wiki.dpi.inpe.br/lib/exe/fetch.php?media=omt-grenata2008.ppt|Renata: OMT-G - 02/maio/2008]] +[[http://wiki.dpi.inpe.br/lib/exe/fetch.php?media=omt-grenata2008.ppt|Renata: OMT-G]] 
 + 
 + 
 + 
 + 
 + 
 + 
 + 
 +
 + 
 +[[http://wiki.dpi.inpe.br/doku.php?id=como_inserir_links_para_arquivos_nas_paginas_pessoais_do_wiki|Ajuda: links para arquivos carregados]] 
  
ser300/renata_nascimento.1209736657.txt.gz · Última modificação: 2008/05/02 13:57 por miguel